Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

QUEM É DEUS EM MINHA VIDA ???



Foi Deus que nos escolheu
Para a maratona da vida
Ele nunca nos abandona
Na jornada a ser percorrida.

Quem se afasta de Deus
Somos nós com a nossa liberdade
Buscamos em tantas coisas
A nossa felicidade.

Mas o vazio vai continuar
E será marcado pela decepção
Quando nos afastamos de Deus
Que é nossa única proteção.

Quem é Deus em minha vida?
É a pergunta necessária
Sem Deus nossa vida é um tormento
Na nossa jornada diária.

É Deus que nos orienta
Nos momentos de dificuldade
É ele o nosso guia
Em meio a nossa fragilidade.

É Deus que me orienta
Sendo luz na escuridão
E Deus fala comigo
Nos momentos de oração.

Muito obrigado meu Deus
Por sempre ter me guiado
Me mostrando o caminho certo
Quando eu tinha me desviado.

Peço que Deus sempre me oriente
Nas tomadas de decisão
Para seguir firme na jornada
E cumprir minha missão.

Parobé/RS, 23 de agosto de 2021

GERALDO ANTONIO BOTH
Fotografia: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...