Seguidores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

POESIA BROTA..NASCE



Poesia nasce solta feito o vento em dias calmos
Outros vem com tempestades
Depende do amanhecer do olhar
É como um despertar nas ansiedades da alma
Que grita em voz ..te acalma que breve irá chegar.

Chega feito ventania jorrando letras e frases
Que quase amanhece o dia ainda estou na miragem
A descrever horizontes que na mente delineia

Meu Deus onde acho a fonte
Que as palavras permeia?
Só sinto brotar da fonte a alimentr meus anseios
Feito pássaros cantando num leve e breve gorjeio

Poesia poesia
Ainda vou perder um dia a noção do teu chegar
Irei feito a pluma leve voando tocada ao vento
Para você festejar
Pois sei que eu sem você aqui
Eu já não posso ficar

Fazes parte do meu mundo
Nos amanheceres do Sol
Desperta a criatura
Com tuas cores arrebol
Até mesmo em tempestades
Abrigas meu próprio Sol.
@Marilene_Alagia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...