Seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

FELIZ NATAL MENINO



Menino!  Menino!   Como é difícil agradecer-te. Como é dificil dizer-te,  que sem essa renovação pobres corações, o tal  narcisismo já teria engolido os pobres mortais. As   aberrações que o mundo assiste, ninguém...Acredite!   Se lembra de ti!   As horas que antecede, o teu aniversário  se faz necessário reflexão!
                        Eu peço perdão!   Pelo que deixei, e não reclamei!   Talvez covardia, ou falta de esperança. Já não sou mais criança. As lágrimas que chorei, se fez necessárias, para lavar minha alma que as vezes sobrecarregada  pedia-me calma.  Agradeço a conquistas que não foram poucas  e  junto comigo esteve...Aqui!  Mais  importante desvendou-me a visão ,  a clareza de atos,  dos incertos aos certos  me deste lições!  Jamais se abandona  a força divina que habita nossos corações.  Obrigada!  Obrigada!  A benção de AMIGOS que trago comigo o ano inteiro e que juntos  passamos os bons e maus momentos. Se são virtuais? Pouco importa! São meus! Moram no meu peito, e nesse Natal  achei uma maneira de estar  junto deles  no meu coração.  E tem os que amamos..De forma especial  que de algum lugar esta sempre em nós..Amor peregrino...Que caminha comigo nesse longa jornada que faz caminhada  no paralelo da vida, que um dia quem sabe ?  A gente se encontrará?  Mas hoje menino!  Antecede teu aniversário eas badaladas do velho campanário avisa que breve tu irá chegar. Irei te amar!  Amor transbordando! Fé  renovada! Pedindo –te bençãos a todos amigos e até inimigos  que a Luz que tu trás lhe tirem o ódio que está a matar..Menino  te peço..Que nunca tu deixes de vir abençoar..Que tragas contigo  A Luz!  O Amor!  A Paz!  A terra  Sagrada...Lugares...Morada...No confins desse mundo a nos abençoar.  
                   Menino sagrado...Que o olhar de poeta que as vezes se inquieta, pelas loucuras que vê.. Ajoelho e te peço...Que a inspiração da velha canção faça brotar o amor que trago comigo, que sirva de abrigo, para tudo que sinto e que seja bendito abençoado por ti!  
Marilene Alagia
Direitos preservados pela lei 9.610 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...