Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2021

UM DIA É O SUFICIENTE




Se achegue meu velho amigo
Eu estava te esperando!
Mas não me traga problemas...
Já vou logo te avisando!

Não me venha com surpresas
Daquelas que fazem chorar.
Um dia é o suficiente
Para você me judiar.

Só vem uma vez por ano
E teima em trazer dor.
Você será sempre bem vindo
Mas traga porções de amor.

Por ser o mês da saudade
O ano inteiro me lembro
Que todos choram os saudosos
No dia dois de novembro.

Digo-te que isso basta
Que o resto seja um bom mês.
Que o ano que vem você volte
E traga amor outra vez!
     Maria Pinto da Silva: 01/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...