Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Na certeza do encontro (Português y español)


Eu me escondi de mim mesmo.
Me escondi, mas me encontrarei.
Seja, nos recônditos do meu eu, por entre luzes e escuridões,
por entre sombras e assombrações, me encontrarei.
No prédio abandonado em que luzes se escondem, lá estarei.
Não fugirei dos meus olhos e da eternidadade fraternal.
Esta, encontra e trata quem se procura sem medo de enfrentar, os fantasmas do ontem e do Agora.
Ao contrário, são estes olhos que vasculharão cada abismo do nosso ser e assim resgatar a beleza que a todos pertence, nesta caminhada sem precedente de volta a vida presente, onde estarei.
En la certeza del encuentro
(En español)
Me escondí de mí mismo.
Me escondí, pero me encontraré.
Sea, en lo más profundo de mi ser, entre luces y tinieblas,
en medio de sombras y fantasmas me encontraré.
En el edificio abandonado donde se esconden las luces, allí estaré.
No huiré de mis ojos y de la eternidad fraterna.
Este, encuentra y trata a quienes buscan sin temor a enfrentarse a los fantasmas de ayer y de ahora.
Al contrario, son estos ojos los que buscarán cada abismo de nuestro ser y así rescatar la belleza que es de todos, en este inédito viaje de regreso a la vida presente, donde estaré.
Rafael Machado Kluwe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...