Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Desassossegos


Meus desassossegos são imensos
impossíveis mesmo de detalhar,
curvas imprevistas na estrada
ondas gigantescas no mar.

Por onde andei tanto tempo
sem reconhece-los a me acompanhar?
caminhos nos quais dormiam
as minhas certezas de só imaginar.

Num mundo imperfeito de vida
conquistada no tempo de amar,
lágrimas que partem a alma 
insistem em transbordar.

Transformados em quimeras
loucuras que volitam meu ser,
Tantos desassossegos senti
quanto me era impossível viver.

Trancados em minhas janelas
na casa do meu ser a delirar,
não sei se os trago em mim
ou são eles a me carregar.

 Cleuza Silveira🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...