Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2021

Amor eterno

Poesia recitada na Abertura da Confraria dos Poetas Livres.

Decidi te amar,
e desde então, te amar virou refrão em minha vida.

Fiz esta canção, pensando nas melhores palavras para dizer-te, que por mais  triste e ausente, jamais me verás descontente por amar-te incondicionalmente.

Jamais, jamais, em toda tua existência, por mais indiferente à mim, minha estada junto a ti, mesmo em pensamento, será um lamento.

Tu me fez amar e sentir-me amado, e não existe tesouro que brilhe mais que meus olhos marejados a te ver sorrir.

Jamais, criança, talvez te pegarei no colo, mas a ti imploro, que o calor do meu abraço, quando este era amado, não seja esquecido.

Foi na ternura dos nossos entre abraços que o amor se multiplicou e deu razão a minha forte emoção em dizer aos gritos, que te amo.

Enquanto, na minha crença se fizer presente o eterno, seguirei desejando, mesmo sem esperança, o milagre do teu Amor.

Decidi amar e desde então, te amar virou refrão da minha vida.

Resolvi que seja um labirinto, sem saída, para não deixar fugir meu amor por ti nesta vida.

E sem duvidar, espero te amar em todas as vidas, mesmo que distante, para respeitar teu desprezo.

Ficarei ao longe, na platéia a aplaudir tuas glórias, porque Amor na sua essência, não morre, talvez se esconda, mas morrer jamais.
 
Amor cresce e floresce,  mesmo sem água e terra, pois na sua constituição tudo esta presente, para que nada falte, para que o verdadeiro amor não possa ser negado, nem esquecido, talvez escondido.

Decidi te amar e desde então, amar virou refrão da minha vida e assim será para sempre, minha criança.

Rafael Machado Kluwe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...