Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

VALSA DOS CHOROS




As lágrimas escorrem-me o rosto
Choros  não segurados pela alma
Quando estou feliz eu choro
Porque minha alma sente
Meu corpo arrepia
E o sorriso se faz no rosto
E a lágrimas escorrem
Como sinal de alegria
Se solta, rodopia

Choro de também de tristeza,
Quando a alma aperta
E o coração é refém
Da dor, dos sentimentos
Como uma agulha
Perfura, deixa uma ferida aberta

As lágrimas escorrem
O corpo dói
A mente tonteia
Quando a tristeza bate
Choros valsam
De  todos os jeitos
E rodeia o cansaço
Não se sabe
Quando vai acabar

Um coração como o meu
Já sentiu de tudo
Mas as lágrimas descem
Como um gesto mudo
Que meu corpo expele
Entre sorrisos, enforia e tristeza

As lágrimas se fazem presente
Talvez uma parte de mim
Se os choros não valsarem
Não me sinto eu

Choros inquietos,
De amor, de dor, de liberdade
Libero meus sentimentos
Em lágrimas
É uma peça do meu ser
Sou totalmente eu
Com meu choros valsados.

Tainá F.Lemos

https://loja.uiclap.com/titulo/ua15201/
Instagram   @taina.f.lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...