Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

São Lázaro ao meu Lado


 

🤔São Lázaro ao meu Lado II



Como tens me abençoado

Andas sempre do meu lado

Nos meus sonhos povoado

Anjo da Guarda Alado!


Às provações tens apoiado

Lázaro amigo santo do passado,

Orienta-me a cada passo atribulado.

Na agústia, rogo-te motivado

Exaltação da fé Divina embalado!


Na paz, projeto-te num altar azulado!

Na tristeza, sinto sua mão, emocionado.

As turbulências, vêm e vão

Nosso destino bem traçado.


Todo mundo na expiação,

Mas Lázaro ao meu lado...

Não tenho medo do suposto furacão...

Pois a paz sobre a tormenta,

Reina no meu coração,

Como o poder do meu santo iluminado!


🤔Marcelo de Oliveira Souza,IwA

Do blog: http://marceloescritor2.blogspot.com

Instagram: marceloescritor

🤔Boa Noite!🌚🌹


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...