Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Quem Sou Eu?



Sou idoso, sozinho
pobre e ocioso
nem o meu nome, sei.
Será que eu nasci?
Pareço tão velho!
Sou órfão, desde que
aqui cheguei.
Se precisei de uma mãe
nem mesmo eu sei.
Preciso de alguém 
que me olhe,
quando passe...
imagino alguém 
que me abrace.
Acho que faz tempo
que não converso
nem acho graça...
não sei se ainda sei usar as palavras,
preciso de alguém
que me abrace na praça.
Alguém que fale comigo
e que também seja amigo.
Eu sou mendigo, mas sou do bem, sou aquele que em Nome do Pai, abençoa as pessoas,
quando por aqui passam.

  Tânia Moura
Dir. autorais protegidos Lei n°9.610/98
🎩OsPoetasDoTempo👠

Foto retirada do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...