Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Encontro" (por Caroline Lima Silva)



Posso estar com as outras pessoas
Mas é dentro de mim que me encontro
Posso sentir a falta que me faz em relativa verdade
Mas é dentro de mim que me encontro
Posso nominar desejos, imprimir vontades particulares à vida
Mas é dentro de mim que me encontro
Posso redimensionar meu espírito na convivência mundana da evolução
Mas é dentro de mim que me encontro
Posso ir a todos os lugares do mundo, conhecendo a aparência e a frugalidade da existência
Mas é dentro de mim que me encontro
Posso perpassar multidões desconhecidas e absortas em seus mundos
Mas é dentro de mim que me encontro
Há um tanto de possibilidades dentro de mim, de ti, de nós que só o íntimo reconhece como solução
Para o recomeço, o reencontro, a reinvenção
Somente na centelha inicial, onde tudo é potência, estará o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Re: Poesias sem Fronteiras

Boa noite! Muito obrigado a todos vocês do concurso e em especial ao presidente e ao Marcelo Escritor do grupo de Oliveira. Parabenizo o pro...